Politica de Troca e Devolução


Na Malliê, sua satisfação é nossa prioridade. Caso algum produto não atenda às suas expectativas, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.


Condições para Devolução:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.

A embalagem original deve estar preservada, sem danos ou sinais de uso.


Produto com Defeito:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99978-0746 para solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse período, entre em contato com o fabricante para reparo ou assistência técnica.


Condições em que a troca não será realizada:

Desgaste natural devido ao uso ou lavagem.

Uso inadequado do produto.

Danos acidentais ou provocados.

Lavagem ou manuseio incorretos, em desacordo com as instruções do fabricante.


Desistência ou Arrependimento:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra e solicitar a devolução do produto e a restituição do valor pago em até 7 dias corridos após o recebimento.


Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os itens fornecidos.


Problemas no Pedido:

Todos os produtos Malliê são enviados conforme descrito no anúncio. Caso identifique algum problema, como:

Itens faltantes.

Produto extraviado.

Produto em desacordo com o pedido.

Entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (47) 99978-0746.


Como Realizar a Devolução?

Você pode devolver seu produto pelos Correios ou por transportadora. Após solicitar a devolução, forneceremos todas as instruções necessárias. O processo de troca ou reembolso será iniciado assim que o produto for recebido e analisado em nossa empresa. Após a conclusão da análise, você será notificado por e-mail sobre o andamento da solicitação.


Reembolso:

Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:

PIX: O valor será restituído por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo registrado no pedido. Para concluir, envie seus dados bancários pelo WhatsApp (47) 99978-0746.

Cartão de Crédito: O estorno será processado automaticamente e o valor aparecerá na fatura do cartão. Dependendo da data de fechamento da fatura, o valor poderá ser devolvido em até duas faturas subsequentes.


Política de Trocas e Devoluções - Malliê


Na Malliê, sua satisfação é nossa prioridade. Caso algum produto não atenda às suas expectativas, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.


Condições para Devolução:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.

A embalagem original deve estar preservada, sem danos ou sinais de uso.


Produto com Defeito:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99978-0746 para solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse período, entre em contato com o fabricante para reparo ou assistência técnica.


Condições em que a troca não será realizada:

Desgaste natural devido ao uso ou lavagem.

Uso inadequado do produto.

Danos acidentais ou provocados.

Lavagem ou manuseio incorretos, em desacordo com as instruções do fabricante.


Desistência ou Arrependimento:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra e solicitar a devolução do produto e a restituição do valor pago em até 7 dias corridos após o recebimento.


Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os itens fornecidos.


Problemas no Pedido:

Todos os produtos Malliê são enviados conforme descrito no anúncio. Caso identifique algum problema, como:

Itens faltantes.

Produto extraviado.

Produto em desacordo com o pedido.

Entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (47) 99978-0746.


Como Realizar a Devolução?

Você pode devolver seu produto pelos Correios ou por transportadora. Após solicitar a devolução, forneceremos todas as instruções necessárias. O processo de troca ou reembolso será iniciado assim que o produto for recebido e analisado em nossa empresa. Após a conclusão da análise, você será notificado por e-mail sobre o andamento da solicitação.


Reembolso:

Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:

PIX: O valor será restituído por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo registrado no pedido. Para concluir, envie seus dados bancários pelo WhatsApp (47) 99978-0746.

Cartão de Crédito: O estorno será processado automaticamente e o valor aparecerá na fatura do cartão. Dependendo da data de fechamento da fatura, o valor poderá ser devolvido em até duas faturas subsequentes.